JULIANA ROCHA MORAES BRANDAO L

0

Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  2. Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar;
  3. Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  4. Devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida.

As condições para a troca e devolução são as seguintes:

  1. Em caso de compra de um produto com defeito de fabricação você pode trocar ou devolver em até 30 dias. O frete na troca ou devolução por esse motivo é por nossa conta sempre.
  2. Em caso de arrependimento, com base no CDC, o frete na troca ou devolução por esse motivo é por nossa conta sempre.
  3. Em caso de troca ou devolução por ter escolhido o produto errado você pode trocar em até 30 dias desde que o produto esteja sem uso e nas mesmas condições da data da compra. O frete na troca por esse motivo é gratuito quando for a sua primeira troca no site (por CPF usado na compra). Nas demais trocas você arca com o custo de devolução da mercadoria e nós arcamos com o custo de reenvio da mercadoria para você.
  4. Se optar por devolver a sua mercadoria e receber um reembolso você poderá optar por receber o valor em créditos de compras no site sem validade de expiração ou receber o reembolso em sua conta corrente. Nesse último caso, o reembolso é feito em até 5 dias úteis após a solicitação e informação dos dados para pagamento.
  5. Em todas as trocas ou devoluções você obrigatoriamente precisa enviar junto com a mercadoria a nota fiscal de compra original. Caso não tenha mais a nota fiscal, você pode acessá-la no link "Minha Conta" aqui no site e solicitar o download.
  6. Não fazemos devoluções de vale-presentes.
     
  7. Caso o produto devolvido chegar em nosso estoque e for verificado que houve avarias por mau uso, uso do produto, a troca não será aceita e o produto será reenviado ao cliente com laudo técnico sobre a peça em questão.

IMPORTANTE: Toda mercadoria deverá ser encaminhada diretamente para a Bohemi Complementos, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o termo de garantia/acessórios que a acompanham, sempre com o comprovante de compra e a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de termo de garantia/acessórios e comprovante de compra e 1ª via da nota fiscal, a Bohemi Complementos fica isenta de aceitar a solicitação.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Caso o cliente optar por não trocar o produto ou receber crédito na loja, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito

A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário. Débito online e PIX

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Atenção essa conta corrente não poderá ser conjunta. Não será concedido crédito a terceiros. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada na rede bancária indicada na ordem, só precisando apresentar um documento de identidade e CPF. Mas, atenção, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado para não perder o prazo.

Informações adicionais:

Casos de extravios, furtos, roubos serão tratados individualmente pela nossa equipe de segurança.

Não fazemos entregas em lugares inóspitos, de difícil acesso, que não sejam atendidos pelas empresas parceiras de logística.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Estamos online

Informações do pedido, dúvidas? Fale conosco.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar